Idosa é assaltada dentro de casa; suspeitos invadiram o local pela janela do banheiro

Uma idosa de 85 anos foi assaltada dentro da própria casa na manhã deste domingo (31) após ser surpreendida por dois suspeitos que arrombaram a janela do banheiro e invadiram a residência. A vítima mora em Nobres (a 122 km de Cuiabá) e estava dormindo quando os assaltantes chegaram.

O crime ocorreu às 5h da manhã quando a idosa acordou e encontrou os indivíduos dentro de casa. Durante a ação, eles levaram duas correntes, duas pulseiras, um pingente e um anel, tudo de ouro. Além disso, os suspeitos também mandaram a vítima acessar o aplicativo do banco, mas por conta do nervosismo, ela não se recorda se algum valor foi retirado da conta.

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo, quando a vítima foi até a delegacia relatar o ocorrido. Os policiais se deslocaram até a residência da senhora, onde constataram que os suspeitos invadiram a casa após quebrarem a janela do banheiro. As equipes também identificaram que os assaltantes podem ter se ferido durante o crime, devido aos resquícios de sangue encontrados no local.

Ainda no relato, a idosa contou que os indivíduos eram magros, de estatura mediana e estavam com panos amarrados na cabeça.

Fonte: Leia Agora

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas