Polícia Civil de Confresa (1.160 km ao nordeste de Cuiabá) está investigando o estupro de uma menina de 13 anos cometido por um idoso de 64. Caso foi denunciado nesta sexta-feira (28).
Segundo as informações da assessoria de imprensa do órgão, a mãe da menina procurou a Polícia Militar e relatou que a filha tinha sido estuprada pelo suspeito, que seria avó de criação da vítima.
Em rondas, o homem foi localizado e levado para a delegacia. Lá, durante o depoimento, decidiu ficar em silêncio. Por não se tratar de um flagrante, o suspeito foi liberado.
Polícia fez o pedido de medida protetiva para a vítima e instaurou um inquérito. Além da polícia, o Conselho Tutelar da cidade está fazendo o acompanhamento do caso.
“As informações sobre o inquérito serão preservadas e rigorosamente apuradas e os procedimentos legais serão seguidos para que se chegue à conclusão dos fatos e à responsabilização, caso sejam comprovadas as acusações contra o suspeito”, destacou o delegado Victor Donizete Oliveira.
Fonte: Gazeta Digital