Portal da Mulher MT

Idoso é preso por abrir calça e mostrar pênis a passageira

Idoso é preso por abrir calça e mostrar pênis a passageira

COMPARTILHE

Um homem de 61 anos foi preso por importunação sexual contra a passageira de ônibus durante viagem interestadual linha que percorre o trajeto entre Cuiabá e Porto Velho (RO) na noite desta segunda-feira (1). A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 635 da BR-070, em Poconé.

Segundo informações da PRF, o motorista do ônibus relatou que uma passageira informou a ele que foi importunada sexualmente durante a viagem pelo passageiro que estava ao seu lado. A vítima declarou que o suspeito sentado ao seu lado, um homem de 61 anos, passou a tocar sua perna, o que a levou a colocar a bolsa entre as poltronas para evitar novos contatos.

Em um momento posterior, o homem abriu o cinto e o zíper da calça e expôs suas partes íntimas a ela, quando iniciou um ato libidinoso, levando a vítima a informar o motorista e mudar de poltrona até a chegada no posto da PRF.

Uma testemunha, que estava próxima, afirmou ter visto o momento em que a vítima se levantou e reclamou do comportamento do passageiro, observando que ele estava com a calça abaixada.

Ao abordar o suspeito, o policial constatou que o homem estava com a calça aberta e com uma coberta sobre as pernas.

O suspeito foi encaminhado a Polícia Civil, em Poconé para as providências cabíveis.

Fonte: Gazeta Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *