Inconformado com término, homem mata atual namorado da ex com facadas

Não aceitando o fim do relacionamento, um homem de 47 anos assassinou brutalmente o atual namorado da ex-esposa e tentou matar a mulher na madrugada deste domingo (30) no município de Marcelândia (676 km de Cuiabá). Uma das vítimas foi identificada como Izaias Lopes de 46 anos.

Era 00h10 quando a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha dizendo que havia um homem ensanguentado próximo ao cemitério da cidade. De imediato, os policiais pediram reforço para o hospital local, mas já encontraram o homem sem vida. Os médicos constataram que ele havia sido esfaqueado ao menos quatro vezes na região do peito. Próximo a ele estava uma motocicleta.

Minutos depois, os policiais foram informados que uma mulher havia dado entrada no hospital também com sinais esfaqueamento. Na unidade de saúde, a mulher ainda lúcida contou aos policiais que estava em casa quando o ex-marido invadiu a residência e a esfaqueou diversas vezes na cabeça e nas mãos. A mulher foi socorrida pelos próprios filhos.

A polícia ainda não sabe dizer quem foi atacado primeiro e quais foram as circunstâncias do crime. Até o momento, o suspeito não foi preso.

Fonte: www.leiagora.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas