Jovem é agredida pelo ex-namorado que não aceita término do relacionamento

Uma jovem, de 18 anos, foi brutalmente agredida pela ex-namorado de 37 anos, na madrugada deste sábado (16), em Cuiabá. O suspeito não aceita o término do relacionamento e teria se irritado ao ver um número estranho ligando para vítima.

Segundo informaçoes do boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo própria vítima por volta da 1h para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro Nova Conquista.

No local, encontraram a vítima com um olho roxo, arranhões e várias escoriações no corpo. Ela contou que estava na casa do ex-namorado com quem conviveu por cerca de três anos, mas acabaram terminando há três meses.

Porém, o suspeito teria ligado para ela dizendo que queria conversar e ela foi até a residência onde o agressor mora com os pais. Enquanto conversavam, o celular da vítima teria tocado com um número estranho oque causou muita raiva no ex-companheiro que começoua insinuar que ela já estava em uma nova relação.

Neste momento, ele partiu para cime dela e começou a agredi-lá de forma insistente, até ser contido pela mãe que ajudou a vítima fugir da casa.

O suspeito foi identificado, mas não permetiu que a polícia entrasse em sua casa e desta forma não possível realizar a prisão do suspeito.

A vítima foi levada para uma Unidade Pronto Atendimento e, em seguida, encaminhada para a Delegacia da Mulher.

Foi constatado ainda que o suspeito possuí inúmeras passaens criminais.

Fonte: HNT – Hipernotícias

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas