Portal da Mulher MT

Jovem que colou boca de bebê com fita crepe é espancada e morre no hospital

Jovem que colou boca de bebê com fita crepe é espancada e morre no hospital

COMPARTILHE

Uma mulher identificada como Antônia Ivila Araújo Nunes (20) morreu no hospital, após ser brutalmente espancada neste domingo (3), em Sinop (499 km de Cuiabá). A jovem foi encontrada abandonada próximo a uma cerealista, às margens da BR-163, com sinais de agressão.

Segundo o registro da Polícia Civil, o pai da jovem recebeu uma ligação do telefone da filha, informando que ela havia sido encontrada caída no acostamento da BR-163, próximo a empresa Arroz Engenho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Antônia para o Hospital Regional de Sinop com várias lesões pelo corpo. Contudo, devido a gravidade das lesões, a jovem veio à óbito. após dar entrada na unidade.

A Polícia Civil Investiga o caso e até o momento não tem informações sobre a autoria do espancamento.

MAUS-TRATOS À FILHA

Antônia ficou conhecida nacionalmente em 2022 através das redes sociais. Desde março do ano passado ela era investigada pela polícia após um crime de maus tratos cometido contra a própria filha, onde a jovem tapou a boca da menina, de apenas seis meses de idade, com fita adesiva.

O crime foi filmado pelo pai da criança e chocou pessoas em todo o país pela crueldade cometida pela mãe da garota, que alegou ter tapado a boca da criança para que ela não lhe incomodasse com seu choro.

No vídeo, é possível ver a bebê deitada em uma cama com a boca tapada com fita crepe. Assim que retira a fita, a criança chora. Na sequência, o homem vai ao cômodo ao lado e encontra Antônia sentada no chão, mexendo no celular, como se nada tivesse acontecido.

“Você está doida? Pregar fita na boca da menina… Só pode estar doida, não tem juízo não?!”, questiona o pai da criança.

Fonte: Única News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *