Portal da Mulher MT

Juíza mantém prisão de homem acusado de matar “ex” que colocou fita na boca de bebê

Juíza mantém prisão de homem acusado de matar “ex” que colocou fita na boca de bebê

COMPARTILHE

A juíza Luciene Kelly Marciano Roos, da Comarca de Sinop (497 km de Cuiabá), manteve a prisão de Paulo José da Silva, de 27 anos, durante audiência de custódia realizada neste sábado (9). O homem é acusado de espancar até a morte a ex-companheira Antônia Ivila Araújo Nunes, de 20 anos. A mulher ficou conhecida por ter sido filmada pelo suspeito, em 2022, colocando uma fita adesiva na boca da filha de seis meses para tampar seu choro. A vítima sofria de depressão pós-parto.

O corpo de Antônia foi encontrado na madrugada de 3 de dezembro, com hematomas, sugerindo que tenha sido espancada.

Segundo informações, o pai da vítima recebeu um telefonema por volta das 2h informando que o corpo da mulher havia sido encontrado caído no acostamento da rodovia BR-163, próximo à empresa Arroz Engenho.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou o cadáver

RELEEMBRE O CASO

Em 2022, a jovem foi filmada pelo marido colocando uma fita adesiva na boca da filha de apenas 6 meses de idade. Ela alegou na época do crime que não estava conseguindo fazer com que a criança ficasse sem chorar e agiu “por desespero”.

No vídeo, o marido questiona a jovem dizendo: “o que você está fazendo? Tá ficando doida? Acho que você enlouqueceu, perdeu o juízo”.

A gravação causou grande revolta na comunidade, que gerou um movimento de linchamento contra a suspeita. Ela teve de se esconder para não ser agredida.

Fonte: HNT – Hiper Notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *