Karen Rocha lança campanha à Deputada Federal e defende Desenvolvimento Regional

Noite de terça-feira, 17 de agosto, em Tangará da Serra, foi oficialmente lançada a candidatura à Deputada Federal da empresária e advogada Karen Rocha, no Lions Clube.

Um grande evento que também marcou o lançamento da candidatura a Deputado Estadual de Davi Oliveira, parceiro de campanha de Karen. “Demos o primeiro passo para a realização do sonho de construir um grande projeto regional para o Médio Norte, fortalecendo nossa região com representatividade efetiva no Congresso Nacional”, destacou a candidata.

O lançamento das candidaturas de Karen a Federal e Davi a Estadual contou com a presença do Prefeito de Tangará, Vander Masson (União Brasil), do vereador Edmilson Porfírio (Podemos) e do Presidente do PSB em Mato Grosso, Deputado Max Russi. “Tangará e região têm muito a ganhar com a eleição da Karen Rocha a Deputada Federal. Ela está preparada, pronta para representar essa região”, enfatizou Russi.

Durante o evento, Karen apresentou os Co-Deputados Federais que fazem parte de seu projeto Mandato Compartilhado, que terá representante direto em cada cidade do Médio Norte. Karen já conta com quatro importantes adesões ao projeto: George Dantas, representante de Nova Marilândia, Regiane Kelly de Porto Estrela, Adylson Muzuiwane, representante das 41 etnias indígenas do Estado de Mato Grosso e a co-deputada federal por Barra do Bugres, Vania Nodari.

“Meu coração está cheio de alegria e gratidão, por todo o apoio e manifestações de carinho que tenho recebido. Obrigada a todas e todos que foram até o Lions Clube, acompanharam a transmissão ao vivo pelas nossas redes sociais e também àqueles que não puderam comparecer, mas que estão torcendo para o sucesso do nosso projeto”, concluiu Karen Rocha.

Fonte: www.abroncapopular.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas