Mãe de bebê morto em creche de VG desabafa: “Meu coração chora, a dor sufoca e não consigo falar”

“Meu coração arde, chora, uma dor que sufoca e não consigo falar”, com essas palavras Karine Camargo, mãe do pequeno Vicente Camargo, se expressou em sua página do Instagram, na manhã desta sexta-feira (19.04).

Vicente morreu aos cinco meses de vida, na última quarta-feira (17), enquanto recebia “cuidados” na creche Espaço Criança Feliz, localizada no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), obtido pelo , Vicente Camargo morreu devido a um traumatismo craniano encefálico.

Ainda em choque com a morte repentina do filho, Karine abriu sua página no Instagram, onde recebeu enxurradas de mensagens de apoio após a tragédia. Emocionada, ela agradeceu a todos pelas palavras de conforto e carinho, mas externou que ainda não consegue falar como tudo aconteceu.

Karine disse que está sendo procurada pelos veículos de comunicação para falar sobre a morte do filho, contudo ela disse que neste momento seu coração chora e sua dor a sufoca e ela não consegue se pronunciar.

Ela finaliza o texto pedindo que as pessoas continuem orando por ela e pela sua família.

Em outro post, Karine desabafa: “Me despertei agora pq já era de costume você acordar esse horário para o seu mama e olhei para o berço e você não está aqui, mas o seu mama está aqui te esperando filho”.

Entenda o caso – Vicente Camargo, de apenas cinco meses, chegou ao Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, por volta das 16 horas dessa quarta-feira (17.04), já sem sinais vitais, de acordo com informações fornecidas pela diretoria da Unidade de Saúde.

Fonte: VG Notícias

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas