Mãe procura filha e netos desaparecidos do bairro Mapim

Daniele da Silva Miranda, 29, Guilherme Ariel Oliveira Miranda, 7, e Felipe Gabriel da Silva Miranda, 4, estão desaparecidos desde o final do mês de julho. Mulher é mãe das crianças e todos sumiram após sair para ela ir encontrar com namorado da desaparecida, no bairro Mapim, em Várzea Grande.

Mãe de Daniele, Iolanda Pereira da Silva, 67, soube do sumiço dias depois e tenta encontrar a filha e os netos. Informações sobre o paradeiro de Daniele e os filhos podem ser comunicados para o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (DHPP) da Polícia Civil (65) 9 9982 7766.

Ao GD, Iolanda contou que soube do sumiço por outra neta. Ela não mantinha contato diário com a filha e se comunicavam, poucas vezes, através do telefone do namorado de Daniele. Ela não possuía aparelho próprio. Iolanda mora no Mangabeira, em Várzea Grande. Mulher disse que ela saiu para encontrar o namorado no período da manhã, desde então, não retornou para casa e nem há informações de seu paradeiro. Boletim de ocorrência foi registrado no dia 02 de agosto, mas Daniele já estava sumida há dias.

“Minha neta me ligou avisando que ela estava desaparecida. Estava preocupada, ela e o dono da casa onde aluga. Só soube depois”, disse.

Iolanda ainda contou que ela não conhecia pessoalmente o namorado da filha, apenas por foto e que eles mantinham a relação há algum tempo, em meio a términos e voltas. Ele saiu recentemente da cadeia por motivo de, segundo Iolanda, ter matado o próprio padrasto.

Daniele trabalhava como garçonete em uma lanchonete, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande e morava em casa alugada com os filhos.

Reportagem entrou em contato com a polícia para obter informações sobre investigações para localizar a família e foi informada que equipe segue em diligências.

Fonte: A Gazeta

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas