Mais de 50 mulheres participam de qualificação empreendedora na Câmara

A 6° edição do projeto “Conexão é poder”, que tem iniciativa da vereadora Maysa Leão (Republicanos), contou com a participação de 60 mulheres no plenário – Ana Maria do Couto nesta sexta (15.03) na Câmara de Cuiabá. As participantes tiveram acesso a palestras com os temas como ‘Mulher Potência – Conexão e Transformação’, ‘Autoridade nas Redes Sociais’ e ‘Conecte-se com o valor da sua história’, que contribuíram nesta qualificação empreendedora.
“É um projeto que eu já fazia muito antes de ser política, dando aula de marketing digital para mulheres, como um trabalho social. Quando eu entrei na Câmara de vereadores, eu quis trazer esse projeto pra dentro da Câmara. Eu acredito muito na ferramenta do empreendedorismo como um emancipador da mulher, para que ela possa fazer as suas escolhas e possa crescer profissionalmente”, defendeu a vereadora Maysa.
Uma das participantes do evento, a advogada Neide da Silva, descobriu o evento de empreendedorismo feminino na internet. “Eu sempre acreditei que as mulheres podem crescer, e uma das formas de crescer é dentro de uma Câmara. Trazer as mulheres para o empreendedorismo me chamou muito atenção”, conta a advogada.
Nesta edição, as palestras ficaram por conta da Kátia Arruda, idealizadora da Mulher Potência e CEO do Clube Mulher Potência, Neide Arantes, especialista em Longevidade Saudável e autora do livro ‘Coaching para a aposentadoria” e da vereadora Maysa Leão, educadora digital.
Fonte: Câmara Municipal de Cuiabá

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas