Marido agride e ameaça arrancar coração de esposa com faca

Um jovem de 24 anos foi preso por ameaçar e agredir a esposa de 18 anos, na madrugada de domingo (19), em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). A vítima relatou aos policiais um histórico recorrente de violência doméstica e ameaças de morte.

A prisão ocorreu após terceiros denunciarem aos policiais uma ocorrência de violência doméstica. Segundo o solicitante, o suspeito estaria agredindo a vítima, e a mesma pedia por socorro.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local e ao chegar encontraram os envolvidos e a casa toda bagunçada.

Aos policiais, a vítima contou que convive com o suspeito desde os 11 anos de idade, possuem um filho e por diversas vezes o marido ingere bebidas alcoólicas, usa entorpecente, fica bastante agressivo e violento. Disse ainda, que em uma das brigas, o homem quebrou o copo em seu rosto.

A mulher relatou também que o marido estava bastante descontrolado e dizia que iria matá-la, bem como arrancar o coração dela com uma faca. Segundo a vítima, o suspeito é bastante agressivo e apresenta atitudes de psicopata, como se cortar somente para a traumatizar.

Em razão do histórico, a mulher requereu medidas protetivas de urgência, pois tem muito medo do suspeito e teme que ele possa realmente matá-la visto que ele possui uma vasta passagem criminal.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia com lesões na mão por quebrar o portão. A vítima também foi até a unidade para as medidas cabíveis.

Fonte: Leia Agora

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas