Marido é preso por agredir e ameaçar esposa durante a madrugada

Um homem de 40 anos foi preso por agredir fisicamente e ameaçar a esposa na madrugada deste sábado (4), no bairro Residencial Margaridas, em Rondonópolis. O suspeito estava sob efeito de entorpecente.

Conforme a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada  via Ciosp pela vítima para prestar atendimento de uma situação de violência doméstica.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com a filha de três anos do casal. A mulher relatou que o suspeito fez ameaças verbais e a agrediu.

Segundo ela, essa não foi a primeira vez que foi ameaçada pelo marido e que isso acontece constantemente e já registrou outras ocorrências semelhantes.

Além  disso, a mulher contou aos policiais que as agressões e ameaças iniciaram porque o suspeito é usuário de drogas e que havia usado algum tipo de entorpecente ficando muito agressivo.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima disse que o suspeito ficou mais agressivo quando ela pediu para que ele saísse da residência onde eles moram e com a recusa do homem ela colocou as roupas dele para fora causando ainda mais revolta.

Diante das informações, a guarnição solicitou ao suspeito que estava no local, para que fosse ao lado de fora casa, mas ele recusou e então foi dado a voz de prisão. O agressor foi encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.

Fonte: www.leiagora.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas