“Medida protetiva não será suficiente”, teme advogado de vítima“Medida protetiva não será suficiente”, teme advogado de vítima

A defesa da mulher que quase foi atropelada pelo seu ex-marido em Sinop, na última quinta-feira (21), teme que a medida protetiva em favor dela não seja o suficiente para garantir sua integridade física.

Para seu advogado Marcos Vinícius Borges, o acusado Vanderlei dos Santos tem “clara intenção de matá-la”.

O vídeo do momento do crime veio a público na terça-feira (26). Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança é possível ver o momento em que o Troller do ex-marido avança sobre a calçada e quase atinge G.T.S.L..

Para se proteger, a mulher se escondeu em uma estrutura similiar a uma guarita. Após a tentativa de homicídio, ele não foi mais visto e continua foragido.

Segundo o advogado, G.T.S.L. está “bastante abalada, nervosa e sensível com o que aconteceu”.

“A medida protetiva já foi determinada, mas sinceramente, aos olhos da assistência de acusação, a medida protetiva não é o suficiente para garantir a segurança dela. Se não fosse aquela proteção, onde ela se escondeu, ela estaria morta. Claramente ele tentou matá-la”, afirmou o advogado.

G.T.S.L. era casada há 6 anos com Vanderlei, mas eles estavam separados há cerca de 3 meses. Segundo relato da mulher, as brigas começaram após ele pedir para que ela saísse de casa e deixasse a guarda dos filhos do casal com ele.

Segundo o advogado, a expectativa é pela prisão do suspeito, o que poderá trazer mais tranquilidade à cliente.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Fonte: Mídia News.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas