Menina de 12 anos foge de casa e família pede ajuda para encontrá-la

Amanda Aparecida Pereira, 12, está desaparecida desde o começo da manhã de sexta-feira (3), após sair de casa para ir à escola, na cidade de Araputanga (345 km ao Oeste de Cuiabá). Porém, ela não chegou a assistir aula, muito menos voltou para casa. A família pede ajuda para conseguir informações sobre o paradeiro da menina.

O pai dela, Gilson Pereira, conversou com a reportagem do GD e afirmou que está bastante preocupado, já que é a primeira vez que a filha demonstra esse comportamento. “Ela tinha que estar de volta 11h30, mas quando ela começou a demorar, achamos estranho. Depois disso, descobrimos que nem na aula ela apareceu”, lembra.

Gilson ainda encontrou todo o material escolar da menina em casa e percebeu que algumas roupas dela foram levadas. Ele entendeu que ela levou as roupas e que havia fugido. Mas, o motivo da fuga é desconhecido. “Não tinha motivo para isso, ela é uma menina tranquila”.

Apesar de ter levado roupas, a menina deixou os documentos pessoais em casa. Família tem recebido algumas informações sobre o paradeiro da menina, que não foram confirmadas. Uma delas dizia que ela foi vista em um condomínio da cidade, mas funcionários negaram que ela estivesse por lá.

Em outro caso, ela teria sido vista na ‘Lagoa Azul’ na companhia de um rapaz, mas o fato não foi confirmado. Sem dormir e com medo do rumo que a fuga da filha pode tomar, Gilson pede ajuda para que Amanda seja localizada. “Só quero que ela volte bem e com saúde”. Denúncias podem ser feitas pelo 180 e 197.

Fonte: www.gazetadigital.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas