Menina de 13 anos é abusada sexualmente por jovem de 17; pai acionou a polícia

Uma menina de 13 anos sofreu uma tentativa de estupro cometido por um jovem de 17 anos na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Santa Clara, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). O caso chegou à polícia após o pai da vítima tomar conhecimento do ocorrido e fazer a denúncia.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai da menina teria deixado as duas filhas em casa e ido jantar na residência de um amigo. Ao retornar, encontrou a garota de 13 anos assustada e chorando muito, contando que tinha sido abusada sexualmente.

A vítima relatou que foi convidada pela irmã mais velha para participar de uma festa particular na casa de um amigo. No local, os adolescentes teriam ingerido bastante bebida alcoólica, momento em que o suspeito se aproximou da menina e começou a assediá-la.

O rapaz, que mora no município de Nova Ubiratã (a 86 km de Sorriso) e estava passando a virada do ano na casa do amigo, segurou a vítima pelo braço, jogou ela no sofá e sem o seu consentimento começou a acariciar as suas partes íntimas, tentando forçar uma relação sexual. Nesse momento, a menina começou a chorar e saiu da residência onde a festa acontecia juntamente com a irmã.

Ainda de acordo com o BO, depois disso o pai da vítima chegou em casa e descobriu o ocorrido com a filha, instante em que acionou a Polícia Militar. A equipe se deslocou a casa onde os fatos aconteceram e encontraram os dois suspeitos, proprietário da residência e abusador, dormindo em visível estado de embriaguez.

Diante da situação, os dois foram encaminhados a delegacia do município para as demais providências cabíveis.

Fonte: Leia Agora

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas