Menino de 11 anos pede socorro e salva mãe que estava sendo agredida pelo padrasto

Um homem de 28 anos foi preso na manhã de domingo (24) após seu enteado, de 11 anos, denunciar que presenciou o suspeito agredindo sua mãe, de 35 anos, que está grávida. Segundo informações policiais, ao ver as agressões, a criança correu para pedir socorro no Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Militar. O caso aconteceu em São José do Xingu.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7 horas, pelo Conselho Tutelar do município que relatou que um menino de 11 anos havia comparecido ao conselho dizendo ter visto sua mãe ser agredida pelo padrasto, dentro da casa em que vivem e que saiu correndo para pedir socorro.

Diante das informações, os militares foram até a residência da vítima onde constaram os fatos, observando que a mulher estava com hematomas, arranhões e vermelhidão no pescoço, além de uma lesão no rosto.

Em depoimento, o suspeito disse que estava ingerindo bebida alcoólica, momento em que começou a discutir com sua esposa por um motivo fútil, ao que, segundo ele, a mulher avançou contra ele e começou a agrdí-lo e que para se desvencilhar a acertou com socos e a estrangulou.

Os PMs deram voz de prisão ao suspeito e o encaminhou a delegacia de polícia para as devidas providências. A vítima foi encaminhada a um posto de saúde do Distrito de Santo Antônio da Fontoura, para receber os devidos cuidados médicos, pois a mesma está grávida. O menino de 11 anos foi sob cuidados do Conselho Tutelar.

Fonte: Midiajur

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas