Menores agridem e tentam sequestrar idosa no Duque de Caxias

Uma mulher de 74 anos foi agredida e roubada por dois adolescentes de 15 e 16 anos na tarde de terça-feira (17), no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Os dois infratores foram apreendidos pela Rotam.

A vítima relatou aos militares que tinha deixado sua neta na aula de ballet e, quando retornava ao carro, foi surpreendida pela dupla, que estava com uma arma falsa.

Violentos, os menores ameaçaram a vítima e tentaram empurrá-la para dentro do carro, mas ela resistiu, momento em que eles a jogaram no chão para roubar sua bolsa.

Diante da dificuldade de cometer o crime, os infratores fugiram levando a chave do veículo, uma Mitsubishi Eclipse Cross, mas esqueceram para trás a arma falsa.

Pouco tempo depois eles retornaram ao local para procurar o objeto, quando foram flagrados pelos policiais da Rotam e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pela idosa.

Ao serem questionados sobre o caso, o mais novo disse que a arma falsa era sua. O menor de 16 entregou a localização de onde tinha escondido a chave do carro e contou que pretendiam sequestrar a idosa para extorqui-la por Pix.

Segundo eles, uma terceira pessoa estava envolvida no crime, mas apesar das buscas ela não foi localizada pelos militares.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Mídia News

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas