MP investiga rodeio com fala homofóbica; ‘tristeza não poder matar filho viado’

Uma apresentação de rodeio na cidade de Marcelândia (640 km de Cuiabá) está na mira do Ministério Público (Estadual (MPE) após uma fala homofóbica ocorrida no última sábado (6). O órgão informou que foi instaurado procedimento investigatório.

No vídeo transmitido no canal do YouTube do Circuito Nortão Rodeios, organizador do evento, um homem aparece no meio da arena com uma espingarda em mãos e pergunta para o locutor se ele sabe qual a maior alegria e a maior tristeza do caçador.

O narrador, por sua vez, diz que não e o palhaço fala que “a maior alegria do caçador é matar uma onça, tirar o couro e estender na sala da sua casa”.

Em seguida ele volta e diz que “a maior tristeza é ter um filho ‘viado’ em casa e não poder matar”, diz. O locutor apenas riu.

Logo depois, o palhaço pega a espingarda e atira contra um homem que ele diz se tratar de um pintado. O evento foi realizado com aproximadamente R$ 400 mil de verba pública.

O GD entrou em contato com o Circuito Nortão Rodeios, que aparece durante a transmissão, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: www.gazetadigital.com.br

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas