Mulher apanha do marido; xinga PMs e acaba presa

Uma mulher de 20 anos acabou sendo presa após desacatar policiais militares que prendiam o marido, que bateu nela. O fato aconteceu durante a madrugada deste sábado (14), no município de Pedra Preta (244 km de Cuiabá). Após ser presa, a mulher ainda ofereceu entregar os ‘podres’ do marido para ser colocada em liberdade. O home de 30 anos, também foi detido.

A Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Jardim Prodoeste, quando foi abordada por uma mulher bastante nervosa afirmando que seu marido havia lhe agredido com socos e empurrões causando algumas escoriações pelo corpo. Ainda segundo a vítima, após o crime, o homem saiu de carro em direção ao Centro. A equipe, juntamente com a vítima, se deslocou em busca do suspeito, que foi localizado e abordado pelos militares.

Na delegacia, a mulher relatou aos militares que o esposo faz ‘correria’ de droga, mas que na residência onde eles moram não havia entorpecente. Segundo ela, outra mulher esconde drogas em outro lugar.

Os PMs pediram ao homem que os levassem até sua residência. Ele disse que o portão estava trancado e que não estava com a chave. Disse ainda que foi a esposa que trancou o portão e deve ter perdido a chave.

A mulher, então, começou a ficar irritada dizendo que queria a chave do portão. No momento em que os policiais faziam a condução do suspeito, a vítima começou a xingar o policial de “f… d. p…” e estendeu vários outros xingamentos para os demais agentes.

Diante dos fatos, a equipe teve que dar voz de prisão a mulher por desacato. No camburão da viatura, ela começou a se debater.  A vítima disse ainda que se fosse solta iria entregar todos ‘atos ilícitos’ do marido.

Fonte: www.issoenoticia.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas