Mulher desmaia depois de marido bater sua cabeça contra parede durante briga

Uma mulher de 51 anos foi agredida pelo marido, de 33 anos, enquanto voltavam de um churrasco na noite deste domingo (11), em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá). Na hora das agressões, o homem bateu a cabeça da vítima contra a parede, que acabou fazendo um corte profundo. Ela chegou a desmaiar.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, encontraram o suspeito sentado na calçada da casa aguardando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Ele contou à polícia que a esposa havia se machucado ao bater a cabeça durante uma manobra de carro. No entanto, dentro da viatura do Samu, a vítima disse que na verdade o marido a bateu.

Após receber atendimento, ela contou que o casal estava voltando de um churrasco e que ela estava dirigindo o carro. No entanto, o marido queria dirigir, mas ela não deixou, por ele estar muito bêbado.

Ambos continuaram discutindo em casa, quando o suspeito partiu para cima dela e empurrou sua cabeça contra a parede, causando um grande ferimento e o desmaio.

Depois de receber o atendimento médico, ela se negou a ir para delegacia prestar queixa contra o suspeito.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: HNT – Híper notícias

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas