Mulher é encontrada morta em condomínio de Cuiabá

Fernanda Kelly da Silva Souza, 28 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (25.04), em seu apartamento, no Condomínio Chapada das Safiras, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

Um morador do condomínio, que preferiu não se identificar, relatou ao VGN que os vizinhos estavam sentindo forte odor vindo do apartamento da jovem e acionaram a Polícia Militar (PM).

A guarnição da PM esteve no local e confirmou que havia uma mulher morta no apartamento. Diante da situação, o local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.

A testemunha disse que Fernanda morava sozinha no apartamento há aproximadamente 1 ano. O vizinho acredita que a causa seja morte natural.

De acordo com o delegado Alexandre Vicente, a princípio a vítima não apresentava nenhuma lesão pelo corpo, podendo ter sofrido um mal súbito. Segundo Alexandre, Fernanda tinha histórico de uso de drogas e vinha sofrendo depressão.

O delegado disse que o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia e exame toxicológico.   A família da jovem é do município de Sorriso, a 396 km de Cuiabá.

Fonte: VGNOTÍCIAS

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas