Mulher é morta a tiros e proprietária de bar é baleada em frente estabelecimento comercial em MT

Lucimara da Silva Sobrinho, 33 anos, foi morta a tiros, na tarde dessa quarta-feira (09.08), em frente a um bar, na rua Central, no bairro Celídio Marques, no município de Colíder (a 631 km de Cuiabá).

Segundo informações, quando os policiais chegaram no local, uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) já havia constatado o óbito da vítima. O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada.

Os policiais receberam informações que uma mulher de 46 anos, havia dado entrada no Pronto Atendimento do Hospital Regional, com ferimento de arma de fogo. Na unidade de saúde, a mulher relatou é proprietária do bar, e estava com a vítima, Lucimara, em frente ao estabelecimento, quando ouviu disparos e percebeu que teria sido atingida nas costas. A mulher foi levada para o hospital pelo marido.

Sobre quem atirou em Lucimara, a mulher disse que depois que sentiu que foi alvejada não se lembra de ter visto mais nada. Testemunhas que estavam próximo do local também não quiseram dar informações sobre quem poderia ter atirando contra as vítimas.

A Polícia Civil foi acionada e investiga o homicídio e tentativa de homicídio.

Fonte: VG Notícias

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas