Mulher não aceita reatar namoro e leva tesouradas no pescoço e braço

Uma mulher, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada deste sábado (17/09), no bairro Rota do Sol, em Sorriso, pelo ex-namorado que queria reatar o namoro, mas como a vítima não quis, ele acabou atacando a mulher com um tapa no rosto, tentou enforcá-la e ainda usou uma tesoura para golpeá-la no pescoço e no braço.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 02h30 pela equipe médica de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que relatava que havia dado entrada no local uma vítima de tentativa de homicídio.

Uma guarnição foi até o local e conseguiu conversar com a vítima. Ela relatou que há cerca de cinco meses tinha terminado o namoro com o agressor e que ele foi procurá-la para que voltassem a namorar, mas diante de uma negativa, o homem ficou agressivo e passou a agredi-la.

Ao ver os ferimentos o agressor levou a ex-namorada para a UPA. A vítima não soube dizer onde o ex-namorado mora atualmente, mas passou sua identidade para os policiais que iniciaram diligências para encontrar o criminoso. Até o momento não foi efetuada nenhuma prisão.

A mulher teve os ferimentos saturados e levou dois pontos no pescoço e quatro no braço. Ela não corre risco de vida.

O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

Fonte: www.jknoticias.com

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas