Mulher sai para trabalhar e acaba roubada e estuprada no Distrito Industrial

Mulher de 38 anos foi estuprada e roubada nas primeiras horas da manhã de sábado (18), quando seguia para o trabalho. O crime aconteceu após descer de um ônibus no Distrito Industrial, em Cuiabá. Primeiro, o suspeito cometeu o roubo e depois a puxou para trás de um caminhão, onde o estupro foi consumado.

De acordo com as informações, PM foi acionada para atender a ocorrência via 190, por volta das 7h30. A vítima, que já estava na companhia do marido, contou que estava indo trabalhar quando, ao descer no ponto de ônibus, foi abordada pelo agressor.

Usando jaqueta preta, calça jeans e boné, ele usou a força física, a puxou pelo pescoço e mandou-a passar tudo o que ela tinha na bolsa. Foi então que ela entregou celular e uma quantia em dinheiro.

Depois, ela foi arrastada para trás de um caminhão, onde teve o rosto coberto com uma blusa de frio. Colocada no chão, acabou sendo estuprada pelo agressor, que não usou preservativo.

Após o crime, ele ainda a ameaçou, dizendo para não sair do local até a fuga. Mulher conseguiu o celular emprestado de um popular e ligou para o marido, que foi socorrê-la. Ela foi levada para a unidade do Plantão 24h da Delegacia da Mulher o caso está sob investigação.

Fonte: www.gazetadigital.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas