Uma mulher, de 46 anos, foi agredida e sofreu uma tentativa de estupro na noite deste sábado (22), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O crime teria sido cometido pelo filho da vizinha. Ele não foi encontrado.
De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h par atender uma denúncia de estupro. No local, a vítima foi encontrada sentada na calçada aguardando os policiais.
Ela contou que estava em uma conveniência do bairro Rosa Boróro, quando o filho de uma conhecida chegou no local e começaram a conversar. Em seguida, a mulher comentou que teria que ir embora e o homem ofereceu uma carona.
Ao chegarem na casa da vítima, o suspeito abraçou a mulher e disse que queria curtir com ela, e tentou entrar na residência. A mulher recusou a investida, e pediu para ele ir embora. Irritado, ele partiu para cima dela e começou a dar socos em seu rosto e a enforcou.
Ela conseguiu se soltar e correr para rua gritando por socorro. Ele entrou dentro do carro e fugiu. Até o momento, ele não foi encontrado.
O caso é investigado.
Fonte: MIDIAJUR