Naiara Azevedo cancela show em MT depois de denunciar ‘ex’ por violência doméstica

A cantora sertaneja Naiara Azevedo cancelou o show que estava marcado para este sábado (2), em Vale de São Domingos (433 km de Cuiabá), depois de denunciar o ex-marido Rafael Cabral por violência doméstica. Os fatos teriam acontecido na noite desta quinta-feira, em Goiânia (GO). A artista registrou dois boletins de ocorrência em desfavor de Rafael. Em uma das denúncias, Naiara afirmou ter sido agredida durante uma discussão com o ‘ex’, que aconteceu em 7 de julho. A segunda denúncia se refere ao crime de constrangimento ilegal e tem como alvo, além do ex-marido, o irmão dele.

“Em decorrência do fato […], o show da artista que aconteceria neste sábado (2), no Vale de São Domingos (MT), será reagendado, mas ainda sem data prevista”, diz trecho da nota divulgada na rede social da artista. 

A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara. Conforme a nota, o divórcio entre ela e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021. A assessoria da cantora ainda informou que “nenhuma outra informação será prestada […] tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça”. 

Fonte: HNT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas