No Dia dos Namorados, mulher é agredida pelo marido que ameaça ‘fazer picadinho e jogar para piranhas’

Uma mulher de 38 anos foi agredida e ameaça pelo companheiro ao confrontá-lo sobre traição, na madrugada deste Dia dos Namorados, em Santa Cruz do Xingu (1.230 a Nordeste). O homem ainda disse que, se ela chamasse a polícia, iria cortá-la em pedacinhos e jogar no rio para as piranhas comerem. Ainda disse que faria “o que fosse preciso” com policiais e familiares que intervissem na situação. O suspeito conseguiu fugir, antes que os militares chegassem.

Segundo informações, a mulher foi até a casa de um policial militar, sei vizinho, e disse que precisava da equipe em sua casa, pois o marido a tinha agredido e ameaçado.

Aos militares, ela disse que ouviu áudio no celular do marido, no qual um amigo o questionava “cadê o churrasco e as mulheres?”. Suspeitando da traição, visto o comportamento do marido, ela o confrontou e foi agredida com socos e golpes com uma garrafa de água. Ela tinha hematomas nos braços, rosto e costela.

A vítima ainda narrou que o companheiro a ameaçou, dizendo que se ela chamasse a polícia iria cortar o corpo dela em picadinhos e jogar no rio para as piranhas comerem.

Disse que também atacaria os policiais e quebrou o celular da vítima, no qual tinha áudios com acusações contra ele. Nas gravações ele ameaça a família e os 5 filhos da vítima.

Ele fugiu antes da polícia chegar e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil da cidade passa a investigar o caso.

Fonte: www.gazetadigital.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas