Padrasto é preso por estupro e escapa de tomar “salve” de facção

Um homem identificado com as iniciais J.E.S., de 25 anos, foi preso por abusar da enteada na noite de domingo (18.08) no bairro Bento Porto em Diamantino, a 182 Km de Cuiabá. Por conta da prisão, ele escapou de tomar um novo “salve” de uma facção criminosa, conforme relatou aos policiais.

A vítima, de 10 anos de idade, procurou a polícia depois de ter sido abusada pelo padrasto. Ela relatou que além do abuso o suspeito colocava filmes pornográficos para ela e os outros dois irmãos assistirem. Esses episódios teriam ocorrido na frente da mãe, segundo a criança.

A menor também contou que vive em condições paupérrimas em uma casa sem luz e com falta constante de alimentos. Após a denúncia, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e prendeu o suspeito.

Ao ser preso, J.E.S. contou que pouco antes da prisão cinco integrantes do Comando Vermelho foram até a casa para lhe dar um “salve”. O suspeito foi golpeado na cabeça com um cabo de rodo e cabo de enxada. Os suspeitos fugiram quando avistaram a polícia.
Fonte: VG NOTÍCIAS

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas