Pai é preso em flagrante após estuprar filha de 3 anos em Várzea Grande Crime bárbaro aconteceu no bairro Ipase e causou revolta na comunidade

Um caso de estupro de vulnerável chocou a cidade de Várzea Grande na madrugada deste sábado (16). Um homem de 20 anos, cuja identidade não foi divulgada para preservar a identidade da vítima, foi preso em flagrante após estuprar a própria filha de apenas 3 anos.

O crime bárbaro aconteceu no bairro Ipase. A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h40 após a criança dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, apresentando fortes dores nas partes íntimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina passou o dia com familiares. No entanto, por volta das 17h, ela começou a reclamar de dores e, ao ser questionada pela mãe, revelou que o pai havia cometido o abuso.

Diante da denúncia, os policiais militares se dirigiram à residência do acusado e o prenderam em flagrante. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

A Polícia Civil investiga o caso e busca esclarecer todos os detalhes do crime. A criança está recebendo atendimento médico e psicológico.

Fonte: CENÁRIO MT

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas