Pai é preso suspeito de espancar a própria filha de um ano em MT

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (12.10), um casal por agressão e abandono de incapaz, no bairro Três Barras, em Cuiabá. As vítimas, que são irmãs, têm apenas um e dois anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos do casal flagraram o pai das vítimas, de 25 anos, agredindo a filha de um ano, no meio da rua, que, inclusive, teve a blusa rasgada. O suspeito estava visivelmente embriagado.

Populares conseguiram resgatar a criança e agrediram o suspeito até a chegada dos militares. O homem dizia a todo momento que pertencia a uma organização criminosa.

Assim que os policiais chegaram no local, foram até a casa do suspeito e encontraram uma outra criança, de apenas dois anos, dormindo sozinha. Os policiais encontraram ainda um prato com resquícios de entorpecentes.

Os policiais então se deslocaram até a casa da avó das crianças, quando receberam informações de que a mãe delas, de 24 anos, teria acabado de chegar na residência.

Diante da situação, os suspeitos e as vítimas foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o andamento da situação.

Fonte: www.primeirahora.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas