PM prende suspeito de feminicídio em zona rural de Santo Antônio de Leverger

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (11.02), um homem suspeito pelo feminicídio de Genislene Bento Freire, de 25 anos, na zona rural do município de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). 

Os militares foram informados, via 190, que ocorreu uma briga de casal que resultou em morte, em uma fazenda que fica na região do Caité. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Após o crime, o suspeito, que é funcionário da fazenda onde ocorreu o feminicídio, ameaçou os demais colaboradores do local e tentou contra sua própria vida.

Assim que os policiais chegaram na fazenda, o suspeito confessou o feminicídio de Genislene, alegando motivos passionais e que estaria embriagado. Ele utilizou uma arma de fogo tipo garrucha .22, de fabricação artesenal.

O suspeito e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM/MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas