Polícia Civil prende em Comodoro homem que abusou sexualmente de menina de sete anos

Policiais civis de Comodoro cumpriram, nesta sexta-feira (23.02), o mandado de prisão de um homem de 56 anos investigado pelo estupro de uma criança de sete anos. O criminoso é pai do padrasto da vítima.

O crime foi registrado em dezembro do ano passado, quando o investigado insistiu com os pais da criança para que ela e seu irmão dormissem na residência dele, após um churrasco. Durante a noite, o investigado cometeu o abuso sexual contra a criança.

No dia seguinte, o irmão da vítima relatou o que ocorreu para a mãe, que levou a criança a uma unidade e depois procurou a Delegacia de Comodoro, com acompanhamento do Conselho Tutelar, e registrou a ocorrência. A mãe e o irmão da vítima foram ouvidos pela autoridade policial.

A menor passou, posteriormente, por escuta especializada com uma psicóloga da Polícia Civil e narrou os fatos com coerência. A criança foi encaminhada para atendimento psicossocial.

O delegado Mateus Reiners, da Delegacia de Comodoro, representou ao juízo da comarca do município pela prisão do investigado, que foi deferida na quarta-feira e cumprida nesta sexta-feira.

Fonte: PJC/MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas