Polícia Civil prende homem por manter ex-mulher em cárcere privado

Homem investigado por agredir, ameaçar e manter a ex-companheira em cárcere privado em Colíder, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (19.04), em ação para cumprimento de mandado de judicial.

O suspeito de 31 anos teve a prisão decretada pelo juízo da Comarca de Peixoto de Azevedo, por cometimento dos crimes no âmbito da violência doméstica e familiar contra a ex-mulher.

As investigações iniciaram logo que a mãe da vítima procurou a Delegacia de Peixoto de Azevedo, relatando que a filha de 20 anos estava sendo mantida em cárcere privado pelo agressor.

Conforme a comunicante, a jovem vinha sendo agredida fisicamente, ameaçada e obrigada a não ter contato com ninguém, inclusive com a família.

Diante dos fatos os policiais civis passaram a diligenciar, e após os indícios de crime contra a mulher, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado.

Com o mandado judicial, os policiais civis efetuaram a prisão do agressor na sexta-feira (19). Ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC/MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas