Polícia Civil prende homem que agrediu e tentou furar olho de companheira em Lucas do Rio Verde

Um homem que agrediu gravemente a sua companheira chegando a tentar furar o olho da vítima foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (13.03), logo após os fatos serem comunicados na Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O suspeito de 48 anos foi autuado em flagrante por violência doméstica.

As investigações iniciaram por volta de 06 horas da manhã, quando a vítima,de 47 anos, procurou a Delegacia de Lucas do Rio Verde relatando que entrou uma discussão com o suspeito, momento em que ele partiu para cima dela e iniciou as agressões físicas.

Durante as agressões, o suspeito estava extremamente agressivo e tentou furar o olho da companheira com um alicate de unha, além de desferir tapas e murros contra o seu rosto e tentar enforcá-la.

Diante da grave situação de violência, os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde saíram em busca do suspeito, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Fonte: PJC/MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas