Polícia Civil prende homem que extorquiu e estuprou idosa durante roubo em Tangará da Serra

Um homem que agrediu, estuprou e extorquiu uma mulher de 68 anos foi preso pela Polícia Civil, no domingo (24.03), após ser identificado em investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).

O crime ocorreu no dia 10 de março quando durante um roubo, o suspeito de 34 anos exigiu que a vítima fizesse transferências bancárias e em seguida a estuprou. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia da Mulher iniciou uma investigação qualificada conseguindo chegar a identificação do autor do crime.

Segundo as investigações, o suspeito saiu da cadeia há cerca de 10 meses e estava em liberdade condicional, após cumprir pena de nove anos, pela prática de outro crime semelhante.

Com base nos elementos apurados, o delegado Igor Sasaki representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra, neste domingo.

O suspeito foi localizado em uma residência no bairro Jardim Mirante, onde teve a ordem judicial cumprida, sendo posteriormente encaminhado à DEDM de Tangará da Serra para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC/MT

    Compartilhar:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Posts relacionadas