Polícia Militar prende em flagrante suspeito de agressão contra mulher em Cuiabá

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar por violência doméstica e lesão corporal, na madrugada deste domingo (31.03), em Cuiabá. O suspeito foi preso após ser detido por populares que flagraram a agressão, no bairro Jardim Petrópolis.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 1º Batalhão de PM foi acionada via 190 para comparecer na avenida Fernando Corrêa da Costa, onde um homem estaria agredindo uma mulher, dentro de um veículo Ônix preto. No local, os militares encontraram os envolvidos fora do carro e o suspeito detido por populares.

Uma das testemunhas afirmou que passava pela avenida quando se deparou com a vítima sendo agredida e gritando por socorro. Outras pessoas também viram as agressões e juntos forçaram o suspeito a parar o carro no canteiro da pista. O homem tentou fugir após estacionar o veículo, mas foi detido pelos populares, que acionaram a PM.

A vítima estava com uma lesão e corte na cabeça. Para os policiais, a mulher afirmou que as agressões começaram em outro lugar, onde após uma discussão, o suspeito a teria jogado no chão e batido sua cabeça contra o solo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi ao local e encaminhou a vítima para atendimento médico no Hospital Municipal de Cuiabá, onde está em observação.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Mulher Plantão 24 horas para registro da ocorrência e demais procedimentos.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM/MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas