Polícia Militar prende suspeito de envolvimento no assassinato de adolescente grávida de cinco meses

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos suspeito de ter envolvimento no assassinato de Marina Gomes de Azevedo, de 17 anos, que estava gestante de cinco meses. Ela foi morta durante um tiroteio entre integrantes da facção criminosa Comando Vermelho no mês de julho deste ano no bairro Alto da Glória, em Sinop ( a 478 km de Cuiabá).

A prisão do suspeito aconteceu na última quarta-feira (7) após ter sido denunciado por furtar algumas residências no bairro Camping Clube.

Durante uma checagem foi constatado de que o rapaz estava com um mandado de prisão em aberto por envolvimento na morte de Marina e de um rapaz chamado  Guilherme Felipe Oliveira, de 22 anos.

À época  Guilherme e outros três homens invadiram a propriedade enquanto ele estava dormindo na casa. Em certo momento, ele ouviu quando os bandidos arrombaram a porta da propriedade para entrarem no local.

Na sequência, o marido de Marina entrou em confronto com os atiradores. Marina foi atingida por quatro tiros quando ainda estava deitada na cama. Já Guilherme foi encontrado na cozinha com oito perfurações de tiros.

Ainda na quarta-feira, a Polícia Civil também deflagrou uma operação no qual duas pessoas envolvidas no assassinato da jovem gestante. Foram apreendidos droga, dinheiro e um revólver calibre .38 que pode ser sido usado nos crimes.

Fonte: www.nortonoticias.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas