Polícia prende 3º envolvido em assassinato de funcionária em bar de Sinop

O delegado Victor Hugo, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop, confirmou há pouco, a prisão do terceiro suspeito de envolvimento no assassinato de Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, no dia 9 do mês passado, em um bar onde ela trabalhava no bairro Jardim Jacarandás. “Foi localizado em uma residência aqui na cidade de Sinop. Estava aqui desde então, agora a gente apresenta ele à justiça. O último que estava foragido e agora o caso vai tramitar na justiça criminal de Sinop”, detalhou o delegado.

Conforme a Polícia Civil, o assassinato da funcionária foi tratado inicialmente como homicídio, porém, as investigações apontaram que foi um assalto frustrado que terminou com a morte da funcionária, evoluindo assim para latrocínio.

Maíra estava com seu filho, que tinha levado para o trabalho e durante a ação criminosa, a criança foi feita de refém pelos suspeitos, conforme investigação da polícia. O delegado Bráulio, da DHPP, detalhou anteriormente a execução do crime e explicou que a vítima morreu tentando defender o filho dos suspeitos. “Três suspeitos entraram no bar e renderam clientes e funcionários, e mandaram todos para o fundo do estabelecimento. Mas a vítima não obedeceu e foi em direção ao filho, que estava refém do suspeito e que disparou contra ela”, detalhou.

“Eles foram lá com a intenção de roubar um dos veículos que estava estacionado em frente ao bar, mas um dos suspeitos acabou atirando contra a funcionária e fugiram sem levar o veículo”, acrescentou.

Outros dois suspeitos de envolvimento no crime foram detidos. O primeiro foi um adolescente apreendido no dia 1º deste mês. Menos de uma semana depois, o segundo envolvido, maior de idade, foi preso.

Fonte: Só notícias.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas