Polícia prende homem “casado” com menina de 13 anos em MT

Um homem que estaria mantendo relações de “casado” com uma menor de 13 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, em Colniza.

O suspeito do crime foi detido em flagrante na semana passada, depois de diligências da equipe da Delegacia de Colniza para localizá-lo.

A mãe da vítima procurou a unidade policial e declarou que sua filha estava mantendo uma relação, sem sua autorização, com o suspeito.

Informações apresentadas pela mãe comprovaram que o suspeito estaria em relação matrimonial, de modo que o crime de estupro de vulnerável vinha sendo cometido em caráter continuado.

Buscas realizadas pela equipe da PM localizaram o suspeito em um sítio de Colniza, na última sexta-feira (06), junto com a adolescente. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Apresentado em audiência de custódia, o suspeito teve o flagrante homologado pela Justiça, contudo, foi concedida liberdade provisória e aplicada medida cautelar com monitoramento por tornozeleira e a determinação de se manter afastado da adolescente.

Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A, cuja pena é de oito a 15 anos de reclusão.

Fonte: www.midianews.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas