Polícia prende homem que mantinha relacionamento com garota de 13 anos

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos, nessa quarta-feira (23), em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito mantinha um relacionamento com a vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a adolescente estava desaparecida desde sexta-feira (18), quando ela saiu de casa falando que iria para a escola e não voltou mais. A menor foi localizada em uma residência no Bairro Jonas Pinheiro.

As investigações, conforme a polícia, começaram após o Conselho Tutelar receber informações sobre o possível paradeiro da menina, que estava acompanhada do suposto namorado.

No local, no entanto, apenas a mãe do suspeito foi encontrada. Ao ser questionada, disse não ter conhecimento da situação. Logo depois, o suspeito chegou e também negou saber sobre o paradeiro da menor. Porém, acabou confessando que estava com ela em outra residência, segundo a corporação.

De acordo com a Polícia Civil, no local informado, a vítima foi encontrada dentro de um quarto, onde havia apenas um colchão em estado “degradante”.

À Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), a menor revelou ter passado a noite com o rapaz e que, pela manhã, ele saiu para trabalhar e a deixou sozinha no imóvel.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele informou que conhecia a menor desde que ela tinha 12 anos, mas só teve relações com ela, após a vítima ter completado 13 anos.

Fonte: www.poconet.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas