Pré-candidatos, Mauro e Virgínia farão ‘balanço do Governo’ e vão propor revisão de leis

Ao lançar oficialmente sua pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições deste ano, o ex-governador Mauro Mendes (União) deu o tom do que será sua estratégia de campanha para chegar ao Congresso. O objetivo principal é mostrar o trabalho desenvolvido ao longo dos 7 anos e 3 meses de gestão à frente do Governo do Estado e mostrar a importância do Congresso Nacional para a população estadual, já que, caso eleito, exercerá uma função completamente diferente.

“Pelo que nós fizemos, mas acima de tudo, pelas mesmas características de fé em Deus, de vontade de trabalhar, de vontade de agora contribuir num outro plano, que é o Congresso Nacional”, disse Mauro, ao lado da esposa, Virgínia Mendes (União), que é pré-candidata à deputada federal.

Outra área que ele buscará debater em Brasília é a administração pública e o tamanho da máquina estatal. “O país hoje carece de uma revisão muito profunda na sua legislação do serviço público brasileiro para prestar um serviço melhor para o cidadão e para a sociedade”, frisou.

Mauro afirmou que, com lançamento da pré-campanha, passará a fazer o debate com a população dentro dos limites da legislação. Presidente do União Brasil, ele prevê que a convenção do partido será no início de agosto.

Outra área que ele buscará debater em Brasília é a administração pública e o tamanho da máquina estatal. “O país hoje carece de uma revisão muito profunda na sua legislação do serviço público brasileiro para prestar um serviço melhor para o cidadão e para a sociedade”, frisou.

Mauro afirmou que, com lançamento da pré-campanha, passará a fazer o debate com a população dentro dos limites da legislação. Presidente do União Brasil, ele prevê que a convenção do partido será no início de agosto.

Fonte: MIDIAJUR

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas