Primeira-dama de MT recebe o título de Dama do Bem da Associação Seara de Luz

Voluntários e convidados no Buffet Leila Malouf se reuniram nesta terça-feira (03.10) na 4ª edição do Chá do Bem, organizado pela Associação Seara de Luz e incentivado pela empresária Leila Malouf.

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participou do evento e foi homenageada com o título ‘Dama do Bem’, em reconhecimento ao compromisso com as ações sociais e pelo trabalho voluntário que ela exerce junto ao Governo do Estado. Ao todo, 37 voluntárias foram homenageadas.

A Seara de Luz atua há duas décadas e meia, sob a presidência da instituição Elione de Almeida, e voluntárias dedicadas que fomentam parcerias com o objetivo de ampliar ações solidárias e altruístas, entre elas Leila Malouf, que é embaixadora de luz.Virginia Mendes falou da importância do movimento realizado pela Seara de Luz, e agradeceu a homenagem.

“Ser uma Dama do Bem é motivo de muito orgulho para mim, porque essa união em prol de ações para beneficiar as pessoas que mais precisam faz a diferença na vida delas, isso é algo que me dedico e espero poder ajudar esse lindo grupo. A Seara de Luz está de parabéns pelo comprometimento com o papel social”.

A primeira-dama de MT destacou as ações desenvolvidas pela associação. “Conheço de perto o trabalho que a Seara de Luz faz, e é realmente impressionante”.

Há oito anos, o grupo deu início ao projeto ‘Panetone do Bem’. A iniciativa já ultrapassou a marca de 100 mil unidades vendidas.

“O Panetone do Bem é uma benção e, de coração, agradeço a ideia da querida Leila Malouf, que se transformou numa verdadeira corrente do bem. Neste ano, temos a missão de vender 30 mil panetones e contamos com a colaboração de todos. É um produto mato-grossense, produzido em Várzea Grande e de excelente qualidade”, destacou Virginia Mendes.

Leila Malouf agradeceu a presença e convidou voluntários para conhecer mais do projeto. “De coração, espero que todos tenham apreciado o evento e aproveitem para conhecer um pouco mais o Seara de Luz. Quando conheci o projeto há 10 anos fiquei impressionada, e quando você conhece é difícil deixar de participar. Reunir todas as amigas aqui foi maravilhoso”.

Fonte: Mídia News

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas