Recepcionista de motel é roubada, estuprada e quase morta

Mulher de 39 anos, recepcionista de um motel localziado na região do CPA, em Cuiabá, foi estuprada e quase morta, na madrugada de sábado (4). Suspeito entrou armado com duas facas e estava bastante violento, mordendo a vítima, tentando esganá-la e afirmava que ‘queria ver sangue’. Caso é investigado.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, vítima estava de plantão no trabalho quando, por volta da 00h, foi abordada pelo suspeito encapuzado, usando calça preta e camisa rosa. Ele estava com duas facas e pedia dinheiro.

Durante o ato, ele a mandou ficar quieta, já que ele ‘queria matar’. Vítima entregou o dinheiro que estava no caixa e dinheiro da sua bolsa, uma quantia total de R$ 220. Mas, o suspeito queria mais.

Ela disse que não tinha e ele afirmava que ela estava mentindo. No ataque, ele quebrou o computador, cortou os fios da câmera e do telefone. Em seguida, deu socos e mordidas na mulher, que também teve a faca passada em seu pescoço.

Não contente, ainda a mandou tirar a roupa e a estuprou, tentando sufocar a vítima. Nesse momento, ele afirmava que iria mata-la e que ‘queria sangue’.

Durante o crime, ela estava trabalhando sozinha. ao menos 3 suítes estavam ocupadas por clientes, que não ouviram os gritos da vítima. Caso foi registrado com a Polícia Civil, que vai investigar o crime.

Fonte: www.gazetadigital.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas