Resgate Dramático: Mãe e filhas são libertadas após sequestro em Mato Grosso

Uma situação de terror assolou a cidade de Curvelândia, Mato Grosso, na noite deste sábado (9), quando uma mãe e suas duas filhas foram sequestradas por dois homens armados que invadiram a casa da família. O resgate, que mobilizou a polícia local, ocorreu na manhã deste domingo (10).

Segundo informações fornecidas por uma prima das vítimas, os sequestradores obrigaram as três mulheres a entrarem no veículo da família. O marido e pai das vítimas, que estava presente no momento do sequestro, conseguiu escapar pulando o muro e pediu ajuda ao vizinho enquanto os suspeitos fugiam com as mulheres. Desde então, mãe e filhas estavam incomunicáveis.

A polícia, ao rastrear o celular da filha mais velha, localizou uma das suspeitas, resultando na prisão de um dos criminosos ainda na manhã deste domingo. O outro sequestrador permanece foragido.

As três mulheres foram encontradas em uma região de mata do município e levadas à delegacia, onde registraram o boletim de ocorrência. Segundo informações de familiares, as vítimas estão em boas condições de saúde.

O veículo da família foi localizado em uma área de mata, totalmente destruído pelo fogo, indicando que os sequestradores o incendiaram antes de fugirem.

O caso será minuciosamente investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos do sequestro e localizar o segundo suspeito foragido.

Fonte: Cenário MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas