Rosiane Pereira da Silva, 31, foi morta pelo namorado na noite de sábado (30), em uma quitinete no Centro de Confresa. Ela foi encontrada caída na calçada do conjunto habitacional, ainda com vida. Socorrida, ela não resistiu e acabou morrendo no hospital com ferimentos feitos com arma cortante.
De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 19h quando populares flagraram a vítima sendo agredida pelo companheiro, que fugiu do local. Trata-se de Rael dos Santos Silva, 25 anos.
Policiais encontraram a vítima na calçada, toda ensanguentada, mas com sinais vitais. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo e morreu no Hospital Municipal.
Testemunhas e moradores das quitinetes ao redor, informaram que desconhecem o motivo da briga e também não conheciam os novos vizinhos, que se mudaram para o local há pouco menos de um mês.
Dentro da casa deles, foi encontrada uma garrafa quebrada com sangue e um documento de identidade com o nome do suspeito. Polícia Civil foi acionada e está investigando o crime de feminicídio. Rosiane deixa filhos.
Fonte: www.gazetadigital.com.br