Segurança que dopou filha de oito anos para estuprá-la é preso pela polícia

Um pai indiciado pelo estupro da filha de oito anos, em Peixoto de Azevedo-MT, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na noite desta quarta-feira (27), após se apresentar na Delegacia da Polícia Civil do Município.

Conforme o delegado Geordan Fontenelle, o investigado estava escondido na zona rural de Peixoto de Azevedo e, após a divulgação, ele ficou com temor de sofrer linchamento. Após interrogatório na delegacia, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

O segurança teve a prisão preventiva decretada após representação da Polícia Civil no inquérito que apurou o crime de estupro de vulnerável praticado por ele contra a filha de oito anos.

Conforme o inquérito policial, o homem ministrou um comprimido para que a criança dormisse e abusou sexualmente da filha. O fato ocorreu durante as férias escolares, entre os dias 3 e 24 do mês de julho, quando a vítima foi levada pelo pai para uma fazenda, na zona rural do Município, onde ele trabalhava como segurança.

A criança sofreu anteriormente outros abusos sexuais do pai, quando ele a buscava para passar alguns dias em sua companhia. Entretanto, o investigado a ameaçava para que ela não o denunciasse.

Fonte: Agora MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas