Portal da Mulher MT

Senadora é contra aliança de Neri com esquerda e defende divisão no palanque de Mendes

Senadora é contra aliança de Neri com esquerda e defende divisão no palanque de Mendes

COMPARTILHE

Ao que parece, a tentativa de aliança do deputado federal Neri Geller (PP) com a federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) não tem agradado a todas lideranças do Progressista. A senadora em exercício Margareth Buzetti (PP) afirma que não subirá no palanque do congressista, que pretende disputar a eleição do Senado caso essa aliança se concretize.

A resistência dela é por conta do Partido dos Trabalhadores (PT), que tem como prioridade a eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Eu não vou aderir com esse palanque. Ele continua sendo meu candidato, mas eu não subo no palanque dessa coligação”, enfatizou. Para ela, o parlamentar não precisa se aliar com a federação para viabilizar a sua candidatura à senatória. “Eu não conversei com ele essa semana, mas eu acho que o Neri tem condições de vencer essas eleições sem isso”, disse.

Questionada se haveria espaço para Neri no palanque do governador Mauro Mendes (União), Buzetti admite que há uma aproximação do chefe do Executivo Estadual com o senador Wellington Fagundes (PL), mas acredita que há espaço para os dois no arco de alianças de Mendes.

“Isso quem pode falar é só o governador, mas eu sinto isso, porque o Neri trabalhou muito para o governo do Estado, fez entregas significativas e separar agora pra mim é um sentimento de impotência. Tem espaço para os dois, que vença o melhor”, finalizou.

Fonte: www.leiagora.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *