Servidor público é preso em Cáceres por crimes de violência doméstica

Um policial militar investigado por violência doméstica e familiar contra a ex-mulher foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (15.12), no município de Cáceres, em cumprimento de mandado judicial.

O servidor público, de 35 anos, teve a prisão preventiva decretada pelos crimes de lesão corporal qualificada contra a mulher, ameaça, perseguição, violência psicológica e constrangimento ilegal.

Conforme a investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, no dia 28 de novembro, a vítima foi abordada pelo ex-companheiro, obrigada a entrar no veículo dele e a tirar a roupa, sendo humilhada e agredida fisicamente.

Ao ser ouvida na delegacia, a vítima relatou que teve um relacionamento com o militar por cerca de oito anos e narrou as agressões sofridas. Ela requereu medidas protetivas de urgência definidas na Lei Maria da Penha.

Diante da gravidade da ocorrência e histórico violento do suspeito, a delegada Paula Gomes Araújo representou pela prisão preventiva do homem, expedida pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.

Com a ordem judicial decretada, os policiais civis localizaram o investigado, que foi conduzido à delegacia e posteriormente encaminhado para audiência de custódia do Poder Judiciário.

Fonte: PJC/MT

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas