Suspeito ameaça ex-mulher com faca e quebra telhado para fugir da PM; veja vídeos

Um homem foi capturado pela Polícia Militar ao invadir a casa da ex-companheira em Sorriso (397 km de Cuiabá), ameaçá-la de morte e fugir pelo telhado nesta sexta-feira (12). O suspeito descumpriu medidas protetivas e utilizou uma faca para coagir a vítima. Antes de ser agredida, a mulher conseguiu sair do imóvel e ligar para o 190. As viaturas chegaram antes do homem escapar. Ele fez uma abertura no teto, quebrando as telhas da residência para abrir fuga. Os PMs deram voz de prisão, mas o homem ignorou os alertas e um dos policiais chegou a atirar com arma de choque na direção do infrator, mas não o atingiu. Porém, o suspeito correu para os fundos e invadiu casas vizinhas. O infrator foi detido após longa perseguição.

Os vídeos que mostram a saga da PM para capturar o suspeito viralizou nas redes sociais. A ocorrência foi registrada por volta das 13h. Ao atravessar o telhado da ex-mulher, ele pulou o muro da casa vizinha e se escondeu. Percebendo que seria alcançado pelos policiais, subiu novamente para a laje e foi passando de casa para casa.

Ao chegar na Travessia das Hortências, um telhado não suportou o peso do infrator e ele acabou caindo dentro de uma casa. As viaturas já estavam prontas para entrar no imóvel, mas ele fugiu novamente. Cercado pela PM, acabou invandindo mais uma residência quebrando as telhas. Dessa vez, se escondeu no forro que cedeu e ele foi finalmente capturado.

Conforme o boletim, foi necessário utilizar força para algemá-lo pois o homem resistiu a prisão, chutando os policiais. Ao chegar na delegacia, começou a se queixar de dores abdominais e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde passou por exames de raio-X, comprovando que não haviam fraturas.

A PM esclareceu que o tiro disparado contra o alvo foi de uma dispositivo taser que emite choques para imobilizar o alvo. O suspeito foi reconduzido à delegacia depois de receber alta, sendo apresentado com escoriações oriundas das quedas.

Fonte: HNT – Híper Notícias

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas